segunda-feira, 30 de abril de 2012

Imagens da 1ª Odisseia de Literatura Fantástica

No último fim de semana ocorreu a 1ª Odisseia de Literatura Fantástica, em Porto Alegre. Pude rever alguns colegas escritores e conhecer pessoalmente outros que só tinha contato pela internet. Abaixo algumas imagens desse belo evento.

Ao lado da escritora de contos vampirescos Giulia Moon 

 Marcelo Paschoalin, autor de literatura fantástica medieval

Márson Alquati, Simone Marques, eu e Fabian Balbinot 

Georgette Silen 

Eu, Mare Soares, Fabian Balbinot, Luciane Rangel e Larissa Siriani 

Auditório 

Dentro do Memorial do Rio Grande do Sul, espaço muito bonito 

Amanda Reznor, autora e minha nova leitora...=D 

A blogueira Paty Allgayer, minha namorada Caroline e eu

3 comentários:

  1. Márcio,

    Um dia irei a um evento desses! rs
    Deve ser muito legal encontrar leitores e autores.
    Mas não posso deicar de comentar, como você é alto! rs

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joelma...

    Realmente é muito legal participar de eventos literários, ainda mais quando se é escritor.

    Você me achou alto? Fico maior ainda quando estou ao lado da minha namorada, como você pode conferir na última foto...hehehehehe...tenho 1,88m de altura...=P

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal, Marcio! E gostei do teu livro!! ^^

    ResponderExcluir