terça-feira, 24 de abril de 2012

1ª Odisseia de Literatura Fantástica

Ocorre, no dia 28/04, em Porto Alegre, a 1ª Odisseia de Literatura Fantástica. Abaixo, as palavras dos organizadores do evento:

"Após décadas de esforços, o Brasil vive um período de consolidação editorial dos gêneros fantásticos, como são conhecidos o Horror, a Fantasia e a Ficção Científica. Novos escritores e editoras dedicadas à Literatura Fantástica surgem por todo o país, enquanto a massa de leitores cresce a cada dia.

Para aproveitar esse excepcional momento de nossa literatura, a Argonautas Editora, criada por Duda Falcão e Cesar Alcázar, idealizou ao lado de Christopher Kastensmidt um evento que visa reunir escritores, editores e leitores de diversas localidades do país com o intuito de solidificar o cenário Fantástico brasileiro, além de transformar Porto Alegre em um polo do Fantástico nas artes".

Não terei sessão de autógrafos, mas marcarei presença no evento. Circularei por lá pra prestigiar os colegas e carregarei meus livros. Então, quem conferir a Odisseia pode me procurar !!!

Maiores informações no site: http://odisseialitfan.wordpress.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário