segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sinopse e trecho de IRRESISTIVELMENTE FATAL


 Abaixo a sinopse do meu segundo trabalho, IRRESISTIVELMENTE FATAL:

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.

O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro.

Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático.

Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

Trecho:

Medeiros ficou um pouco atônito com a pergunta.
- Digamos que sim.
- Adoro policiais. Principalmente se estiverem armados.
A insinuação de Mariana foi logo entendida por Medeiros. Rodrigo demorou um pouco para entender a malícia da frase. A garota era de uma sensualidade fantástica.
- Como soube da morte de Leandro? – indagou Medeiros.
- Pela rádio local.
- Como a rádio local informou a tragédia? Disseram o que causou a morte dele?
- Parece que ele levou uma facada no pescoço. Você não sabia disso?
- Claro que sabia – respondeu Medeiros elevando o tom de voz. E do braço mutilado não informaram nada?
Os olhos de Mariana quase saltaram das órbitas. Essa informação não podia ser verdadeira.
- Braço mutilado? Como assim? Você está me deixando apavorada.
- Após cravar uma faca no pescoço de Leandro, o assassino, ou melhor, a assassina, decepou o braço esquerdo dele.
Mariana ficou boquiaberta e logo depois perguntou:
- Por que você diz “a assassina”?
- Tudo leva a crer que o crime foi cometido por uma mulher. Ela teve relações sexuais com a vítima e logo depois cometeu o homicídio.
- Nossa, que história absurda. Que tipo de mulher faria isso?
- É o que estamos investigando. A propósito, o que houve com sua mão?
Ela ficou pálida. Demorou a responder.
- Cortei o pulso enquanto preparava uma salada ontem de manhã. O corte foi superficial. Esses pequenos acidentes sempre acontecem comigo.
- Rodrigo e eu já estamos de saída. Agradecemos sua colaboração.
- Não precisa agradecer.
Mariana acompanhou os dois até a porta, mas tanto a expressão de seu rosto quanto a de seu corpo não eram mais as mesmas. O semblante estava fechado e o rebolado havia sumido. Apenas um leve sorriso estampava-se naquele belo rosto.  

3 comentários:

  1. Obrigada por me enviar esse livro Márcio! Estou ansiosa para lê-lo. Em breve, terá resenha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcio tudo bem!

    Estou comemorando um ano de blog e estou criando a promo de capas e gostei muito da Irresistivelmente Fatal e gostaria de saber se vc autorizaria a usá-la.

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcio! Estou muitoo curiosa para ler seus livros!
    Acabei de comprar uns mas assim que chegar mais $$ eu comprarei e farei uma resenha no meu blog!
    Estou começando agora!!
    Beijos

    ResponderExcluir