sábado, 30 de julho de 2011

Promoção de aniversário




No dia 31/08, o segundo livro de minha autoria, IRRESISTIVELMENTE FATAL, completa um ano de lançamento. Para comemorar, sortearei dois exemplares desse livro e ainda um exemplar do meu primeiro livro, CICATRIZES DE UM SEGREDO. Portanto, serão 3 ganhadores. E cada um dos livros irá acompanhado de um marcador de página autografado.

Para participar, basta seguir as regras abaixo:

1. Seguir publicamente o meu blog (basta clicar em "Participar deste site" no lado direito da página);
2. Preencher o formulário aqui.
3. Residir no Brasil.

Chances extras:

Seguir o autor no twitter (preencher o formulário mais uma vez): @scheiblermarcio

Divulgar nas redes sociais de qualquer maneira (preencher o formulário com o link de divulgação) .

No twitter (no máximo 3 vezes por dia), a mensagem a ser divulgada é: O autor Marcio Scheibler, @scheiblermarcio, sorteia 3 exemplares de seus livros no seu blog de escritor: http://migre.me/5o1Um

Promoção válida até às 12 horas do dia 28/08. O resultado será divulgado até o dia 31/08.

O sorteio será feito pelo random.org. Os vencedores terão 3 dias para responder o email enviando seus dados.



8 comentários:

  1. Participando =P

    Abraço,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Márcio!!

    Cara, que marco legal, o de niver de 1 ano de obra impressa \o/\o/\o/

    Conheço o Irresistivelmente Fatal a pouco tempo e desde a 1ª resenha que li sobre ele, me interessei muitíssimo ^~

    Faz poucos dias que descobri que vc também tem outro título anteriormente publicado e fiquei mais ansiosa em finalmente poder conhecer seu estilo de escrita *______*

    Vamos ver o que a Deusa da Sorte me traz, não é? ^~

    E se ainda assim as coisas não derem certo, já sei onde posso recorrer para comprar seus livros \o/

    E uma coisa é certa: ajudo a divulgar o máximo que puder, pois sou super fã de autores nacionais - temos que valorizar nossas estrelas!!

    Um abraço enorme e
    MEUS PARABÉNS PELA DATA *_____________*


    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Ilyana. Já percebi seu interesse por obras nacionais, principalmente pelas suas "retwetadas" de posts meus...hehehehe...obrigado pelas felicitações...abraços

    ResponderExcluir
  4. Participando!!! Muito bom conhecer novos autores nacionais!
    ^^

    @joelmaalves

    ResponderExcluir
  5. Dedos cruzados aqui pra ganhar esse presente... Acabei há poucos dias de ler o suspense policial "Não conte a ninguém", de Harlan Coben. Achei muito bom, leitura fácil, mas quero agora ler uma obra sua. Literatura nacional sempre cai bem... Parabéns pelo seu blog e pelos seus livros!! Ah, confere lá
    http://ymaia.blogspot.com
    É onde eu posto as "coisinhas" que eu escrevo timidamente. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Participandoooo :D

    Vou divulgar a promo no blog ^^

    ResponderExcluir